19 janeiro 2013

Chamem ,o Mamão !


Chamem o Mamão !
Perdemos para o leão dos passivos por nao termos pés de obra com Faro e nem cacoete para enfiar bolas ao gol.
Eles se sentem líder . Mas a brincadeira esta apenas no inicio e com um pequeno reforço nas finanças que hoje chegaram ao Souza, a gente bem que podia sair em busca de um matador . Nem precisa ser iniciante,alguém com idade adulta  e um currículo de óbitos mais ou menos ,já nos serve...

Laçaram o boi.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que eu penso é o segunite, o que resta para a Tuna no máximo, segundo a situação em que se encontra, é conseguir pontos para se manter nesta divisão. E começar um trabalho visando o campeonato do ano que vem. Este ano o que a imprensa, federaçao e a cartolagem de Remo e Paysansu pretendem é que o Paysandu, se não ganhar o título, tenha umbom desempenho para convencer seus torcedores e para que ele tenha algum sucesso na série B. E que o Remo seja o campeão para voltar às graças com sua torcida, o seu presidente ganhar destaque positivo (escondendo-se certas coisas que falaram dele),quem sabe até conseguindo alguma promoção politica e que possa voltar à série D. Ano que vem, com O Paysandu e Remo tendo suas vagas em divisões ´nacionais pode "sobrar" alguma chance para a Tuna. Sem dinheiro é muito difícil a Tuna superar as influências que tem Remo e Paysandu. O que pode no momento é ficar nas beiradas, isto se fizer um grande esforço, pois há forças politicas que gravitam em torno dos clubes do interior e a federação também tem interesses voltados para clubes do interior. Mas acho que há algumas chances de a Tuna permancer nesta divisão do campeonato paraense.

Anônimo disse...

Mas para permancer nestadivisão tem que ter um técnico bom e se reforçar! Márcio

Anônimo disse...

Que vergonha! Há muito tempo não via uma campanha tão vexatória como essa da Tuna no primeiro turno! O técnico novo que está aí tem que fazer urgentemente uma avaliação do elenco, ver quem pode jogar na Tuna e quem deve sair e indicar logo reforços. A diretoria deve providenciar imediatamente estes reforços e os treinos tem que começar também de imediato!
Tuna corre sério risco de cair para a chamada divisão de acesso e o que é pior, ficar na lanterna do campeonato. Creio que até agora tem sido a pior campanha da Tuna dos últimos tempos. Parece até que é para acabar como futebol na Tuna de vez! Caramba! É o nome da Tuna sendo desvalorizado ainda mais na parte do futebol. Mais motivo de piadas, de dizer que a Tuna virou time pequeno, timinho etc. Houve injustiças de arbitragem algumas vezes? Sim, mas não justifica todo o fracasso que se viu até agora. Digamos que uma parte até considerável dos insucessos está relacionada à arbitragem, porém acredito que há muitas falhas da própria Tuna que são responsáveis pela maior parte desse insucesso todo. Márcio.