15 janeiro 2013

Leão santareno estraga a festa na Curuzu

O Sao Francisco nao quiz nem saber se o dia era de festa.Os donos da casa tinham motivos de sobra para pularem nas bancadas da Curuzu,além de ainda viverem o momento da subida para a B,tinham a apresentação de Iarley que depois de dez anos e em fim de carreira voltou para o Paysandu.
Os bicolores fugiram da chuva da tarde e acabaram atropelados no sol da matinal. Um jogo que o time da casa teve chances de ganhar.teve! O empate foi muito comemorado pelos visitantes, mas quem realmente deveria estar bem satisfeito e vibrar por nao ter entrado no prejuízo foi o Paysandu.
O time santareno joga sem invencionismo. Se seguir nessa pegada vai pregar poucas e boas para os que sentem donos da bola no relvado paraoara.
O juiz andou cometendo erros grosseiros. O penal marcado a favor dos bicolores nao existiu .
O goleiro bicolor tomou dois gols no mesmo cantinho e ao menos um deles defensável .Saiu de orelha quente e sob desconfianças.
O zagueiro Tiago acabou sendo marcado pela patetice.Ninguem se preocupou em ver onde iniciou o suicídio, para mim o atacante bicolor que perdeu a bola no ataque com tamanha displicência tinha que dividir com Tiago a responsa.
 Iarley foi esperto e inteligente na sua apresentação . Beijou a camisa mas nao cometeu o erro comum de muitos,nada de promessas. Sabe muito bem o terreno que vai pisar.
Aqui LINK com a resenha de alegria do Sao Francisco.

Link com a resenha santareno

Nenhum comentário: