03 janeiro 2013

Tuna Luso, 110 anos

Algumas coisas sao simplesmente fácil de explicar.

Torcer para a Tuna entao.

Foi uma paixão de minha infância e que me seguiu por todas as fases de minha vida.

As minhas idas ao estadinho do Souza faziam parte de minha vida. As idas sempre eram feitas a pé , sempre religiosamente planejadas.

A Tuna completa 110 anos e evidente que como todo adepto,eu também sou movido pela paixão e nela estão inclusos os melhores momentos e também os piores.

Tive o momento mais prazeroso como tunante nas décadas de 70..80 e um pedacinho de 90.

O estadual de 70 tem um espaço exclusivo em meu HD . Uma epoca em que ganhar o estadual te levava ao céu
Os campeonatos brasileiros de 85 e 92 sao marcantes e as imagens seguem vivas para mim e para muitos.

Quando partir desta para uma pior, a Tuna vai seguir na veia.Deixo alguém para empunhar a bandeira.

110 anos de muita história. Viva a águia guerreira ,do Souza!
Postar um comentário