28 dezembro 2012

Carlos Alberto, Carlinhos Maraú, Maranhão, Pedrinho Mossoró, Maninho e Nenê Apeú já estão no elenco da Tuna Luso para o estadual de 2013

Por Michel Anderson
Belém(Globo Esporte)




Nenê Apeú ´vai defender a Tuna em 2013

A Tuna recebeu seis jogadores para a temporada 2013. O elenco do treinador Samuel Cândido agora conta com as presenças de Carlos Alberto, Carlinhos Maraú, Maranhão, Pedrinho Mossoró, Maninho e Nenê Apeu.


Carlos Alberto, 20 anos, que atua como zagueiro e volante, e Maranhão, 26 anos, que também joga como volante, disputaram a Primeira Fase do Parazão pelo Parauapebas.
Outro que também estava no Parauapebas era o atacante Maninho, 21 anos, que retorna à Tuna, assim como o lateral-esquerdo Carlinhos Maraú, 27 anos, que estava no Oratório-AP.

Já o meia Pedrinho Mossoró, 25 anos, vem por empréstimo do Baraúnas, enquanto que o atacante Nenê Apeú, 22 anos, estava no Paragominas.
Dois jogos, em dois dias
Querendo dar um padrão ao time, o treinador Samuel Cândido marcou dois amistosos. Um contra o Sub-19 do Paysandu, nesta sexta-feira, a partir das 10h, no Souza, e outro no sábado, contra a Seleção de Colares, no mesmo horário e local.

O time titular da Águia deve ter Alan, Sinézio, Hallyson, Darlan e Edinei; Preto Barcarena, Ângelo, Tardelly e Edilson; Fabinho e Hallace.

Nenê Apeú ´vai defender a Tuna em 2013 (Foto:
Marcelo Seabra/O Liberal)


Nenhum comentário: