06 setembro 2013

Aloísio perdoa Ceni:Fazer o quê? Pênalti só bate quem erra

- Pênalti só bate quem erra - Aloisio tentou justificar o injustificável e acabou derrapando.Neste primeiro turno não foi o primeiro penal perdido pelos jogadores do São Paulo.
Rogerio Ceni, perdeu seu terceiro seguido.
Aloisio e os demais companheiros bem que tentaram aliviar Com o capitão Rogério Ceni, mas ao perder seu terceiro pênalti seguido, o esforço foi em vão. 33 mil adeptos nas bancadas e nos televisores, também abaixaram a cabeça... a toalha segue no pescoço, mas já há um desconforto muito grande com o balanço da mesma.
Dos 27 pontos disputados em casa o São Paulo somente aproveitou 7. Os números são cruéis.E mais gritante ficam quando olhamos no elenco nomes como Luis Fabiano,Ganso, Ceni,Aloisio e etc...gente com currículo e salarios nas alturas.
Nas mídias sociais são comuns as repetidas frases " time grande,não cai" mas como assim? o Campeonato tem sido disputado por vinte clubes e desde que ele entrou na era dos pontos corridos tem caído quatro, Quatro GRANDES.pois para estar na primeirona tem que ser grande.
Cair faz parte do processo.O Náutico esta bem próximo do abismo, São Paulo pelos números pífios tem se aproximado do timbu, não serão os primeiros e nem os ultimos.
Evidente que existe um abismo financeiros entre eles e isso poderia fazer a diferença. Mas quando a incompetência fora da relva se junta aos chutadores, isso pode tornar impossível, a saída dos escombros.
Nao bastasse a ruindade que assola a relva tricolor, há o momento político , que aqui e ali acabam interferindo. Uma prova clara de que além da "paixao" declarada pelos dirigentes, ha as vaidades e as mais diversas táticas para preservarem seus interesses. Nao posso afirmar que isso seja a principal culpa dos números indecentes na tabela. Mas sem medo de errar, eles contribuem em uma porcentagem bastante asustadora.
Os números não mentem jamais.Se o São Paulo não vencer o Coritiba ,e terminar o turno com apenas 18 pontos, Vai ser um Deus nos acuda para vencer dez partidas e empatar outras cinco, pelo menos, no turno final do campeonato.
O ataque tricolor fez 17 gols e sua defesa tomou 20. há um saldo de 3.
Perdeu 5 jogos em casa
SP 0 x 1 Goiás
SP 1 x 2 Bahia
SP 0 x 3 Cruzeiro
SP 0 x 1 Internacional
SP 1 x 2 Criciúma
Ganhou 2 em casa / e empatou 2
SP 5 x 1 Vasco
SP 2 x 1 Fluminense
SP 1 x 1 Atlético Paranaense
SP 0 x 0 Gremio
Fora/ perdeu 2 ( faltando o ultimo jogo do turno, contra o Coritiba) Vitoria 3 x 2 SP Portuguesa 2 x 1 SP
Fora/ Venceu 2
Ponte Preta 0 x 2 SP
Nautico 0 x 1 SP
Fora / Empatou 5
Atletico Mineiro 0 x 0 SP
Gremio 1 x 1 SP
Corinthians 0 x 0 SP
Flamengo 0 x 0 SP
Botafogo 0 x 0 SP
Postar um comentário