17 setembro 2013

Lecheva pode fechar com a Tuna Luso


O ex-jogador e técnico de futebol Ricardo Mendes, o Lecheva, deve ser o treinador da Tuna Luso para a disputa da Primeira Fase do Campeonato Paraense 2014. O clube e o profissional devem fechar tudo até a terça-feira (17).

“Estamos quase certos já. Faltam só algumas coisinhas para fecharmos tudo, mas não é nada com relação a salário”, explicou Lecheva, que também esclareceu os motivos que o fizeram negociar com a Lusa.

“A proposta do presidente (Fabiano Bastos) é muito boa: eles querem trabalhar centralmente com as divisões de base. Além disso, eu tenho um carinho muito grande pela Tuna, que é uma das grandes equipes do futebol paraense”, disse.

Ainda sobre o trabalho com as divisões de base, Lecheva relembrou o trabalho no Papão e criticou sutilmente as duas grandes equipes do Estado e sua política de contratações.

“Quando eu estava no Paysandu, pude ter uma boa experiência com os jogadores da base. Se dermos oportunidade e confiança eles podem cumprir um grande papel. Com isso, os nossos clubes não precisariam gastar rios de dinheiro com contratações duvidosas. O trabalho com a base, mesclando com jogadores experientes, foi o que me fez dialogar com a Tuna”, cutucou.

Caso feche acordo com a Lusa na terça-feira (17), já na quarta-feira (18) Lecheva se apresenta no estádio Francisco Vasques, o Souza, para iniciar o trabalho.

(Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário: