19 setembro 2013

Tuna 2 x 1 Iranduba- Brasileiro feminino 2013

Cruzmaltinas vencem o Iranduba, do Amazonas, por 2 a 1. A partida foi no Estádio Francisco Vasques, na tarde desta quarta-feira
18
Por GLOBOESPORTE.COM
Belém

De forma apertada a Tuna Luso estreou com um resultado positivo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Pela abertura da competição, a Lusa venceu com dificuldades o Iranduba, do Amazonas, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Sousa, em Belém.
No primeiro tempo, aos 32 minutos, a meio-campista Jeane abriu o placar para a equipe paraense. Apesar do gol, o empate das visitantes veio em seguida, aos 34, com Vanessa. O placar foi mantido até a metade da etapa complementar, quando a meio-campista Lauze, de cabeça, marcou o gol da vitória tunante.
Com a vitória, a Lusa lidera o Grupo 4 do torneio com três pontos. No sábado, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, a rodada será completada com o duelo entre Tiradentes-PI e Viana-MA. O segundo representante do Pará na competição, o Pinheirense, folga na primeira rodada.
O próximo jogo da equipe cruzmaltina no Brasileirão Feminino será na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Viana, no Estádio Djalma Campos, no Maranhão.

Nenhum comentário: