22 outubro 2013

Meninas Tunantes estréiam segunda fase com goleada - Tuna 3-0 São Francisco(BA)


A Tuna iniciou com uma boa vitória a 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A equipe paraense venceu o São Francisco-BA por 3 a 0 na tarde do domingo (20) no estádio do Sousa, em Belém, pela 1ª rodada do grupo 5.

O resultado colocou a Lusa na primeira colocação da sua chave com três pontos ganhos e três gols de saldo positivo. O São Jose-SP também venceu o Adeco-SP por 3 a 1, no mesmo grupo, mas está na 2ª colocação porque sofreu um gol, ficando com o saldo de dois gols positivos.

 A Cruz de Malta abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Cintia. Aos 34, Geane ampliou e aos 40 minutos Priscila fechou o caixão do time baiano. Com o placar todo construído na primeira etapa, no segundo tempo as meninas paraenses abusaram de perder gols.

A segunda rodada do quadrangular, que envolve Tuna, São Francisco, São José e Adeco, está marcada para a quarta-feira (23), quando às 16h Adeco-SP e Tuna jogam no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O outro jogo do grupo será na Bahia, entre São Francisco-BA e São José-SP, no mesmo horário.

(Felipe Melo/DOL)



Postar um comentário