17 outubro 2013

O Ganso voltou?

Tudo bem que foi contra o fona do Brasileirão e que joga ao som da marcha maldita da queda.Mas o jogador comprado por muitos quilos de reais pelo São Paulo,resolveu sair da letargia que aborrecia meio mundo,em dois anos Ganso saiu da lista de elite dos melhores chutadores do país e passou a ser criticado em todas as rodas de tabernas.
Suas credenciais mostradas ao longo das boas temporadas no time da baixada santista foram postas no lixo.Viu sua vaga na seleção Canarinha virar pó.
O pior estava por vir..algumas rodadas atras o São Paulo sentiu o ar seco da segundona bater com força e Ganso a cada rodada freqüentava a relva sem mostrar reação alguma.
A troca de professor foi inevitável.Muricy Ramalho chegou ,e as coisas começaram a clarear para PH Ganso,a confiança voltou e ai Ganso resolveu carregar a responsabilidade pesada de desatolar o time.
Ontem contra o Náutico , Ganso mostrou que pode sim ,ser o verdadeiro líder guerreiro da equipe.E se assim seguir vai incomodar a cabeça de Felipão e da midía.
Alguém em algum canto da taberna, deve ter ouvido a enjoada frase - não esta morto quem peleia-

Nenhum comentário: