17 outubro 2013

Barcos mostra o caminho da zona para o Corinthians

Em campo dois caminhos distintos.O Grêmio que se livrou do treineiro Luxemburgo ,contra o Corinthians que dorme e acorda em cima de um travesseiro velho. A temporada larga de 2012.
O time da melhor e mais enjoada defesa do Brasileiro 2013, apostou no de sempre, fazer um golzinho ao acaso e deixar o resto por conta de sua muralha. Mas esquece que hoje nao conta com Paulinho para marcar aqui e ali gols..Com Pato,Sheik, Guerreiro ,e Romarinho nao existe amor de maē que possa dar jeito.
O Grêmio treinado por Renato tem estado fiel ha alguns princípios básicos do futebol praticado nos pampas.mas contra a defesa armada de Titi , isso pouco funciona, nao basta ter coragem e folego.
O jogo Tava duríssimo para os gremistas que nao conseguiam chegar com chances na goleira de Cássio. Renato entao resolveu fazer o que se espera sempre,por um cara que use a cintura,que drible e saiba passar a bola com desenvoltura e frieza.O homem chamado foi Maxí Lopez, nao se fez de rogado.
Meteu uma bola para Barcos, que matou no peito e com o olhar fixo na redondinha mandou um canhão de canhota.O Pirata Tava na secura ha cerca de nove jogos,sabe lá o que é isso!? Sao muitos minutos sem balançar a neti. A aposta do Grêmio em Renato foi certeira. E a de Renato no Pirata Barcos e nos demais,idem,idem...
Postar um comentário