31 outubro 2013

O Vasco é uma "Roubada"

É preciso estar atento ao que falam os comentadores de TV,a grande maioria vive sempre movida por saber ensaboar bem suas falas,de maneira que nao lhe comprometa.
No caso do homi abaixo,ele buscou esclarecer que o Adilson Batista, é um cara legal,trabalhador e etc...mas que infelizmente havia entrado em uma roubada.A roubada no caso é um certo time da Colina,mas conhecido como Vasco da Gama. E ele esta certo em sua afirmação.
Basta olhar a tabela, nela o Vasco se encontra com o pescoço abaixo da linha d'água. E ai eu me pergunto o que faz um profissional aceitar uma missão destas,Adilson Batista evidentemente não tem uma bola cristalina,mas o que o motivou a encarar tal empreitada?!
Os problemas do Vasco na relva começaram bem lá atrás, a primeira grande mancada foi deixar Fernando Prass ir embora,depois se seguiram outros nomes tão ou mais importantes que o guarda- redes.
E ai podemos somar o desastre que esta sendo a gestão do grande craque do passado e ex- ídolo vascaino,Roberto Dinamite que baba por uma certidão negativa,mas nao se moveu um centímetro para montar um time minimamente capaz de se segurar na Série A. O Deputado presidente,usou toda a TNT ,para transformar o Vasco em uma grande roubada.
Adilson Batista pode sim salvar o Vasco da queda,tudo pode acontecer..mas e a próxima temporada? Seguiremos buscando as certidões negativas? A única conclusão que chego,a de que,estamos todos metidos em uma grande roubada.

Nenhum comentário: