04 outubro 2013

Vasco 3 x 1 Internacional - São Paulo cai na zona..e Vasco escapole



LANCEPRESS! - 03/10/2013 - 23:08 Macaé (RJ)
André marca e lança o 'bigode grosso' em Macaé (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
O Vasco venceu o Internacional nesta quinta-feira por 3 a 1, em Macaé e, com 28 pontos, finalmente saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, dando fim ao incômodo jejum de vitórias na temporada. A partida foi muito movimentada, mas o Cruz-Maltino conseguiu se impor e aproveitar melhor as oportunidades. Com o resultado, o time gaúcho segue distante do G-4, com 34 pontos, chegando a quarta derrota seguida.
O primeiro tempo começou intenso, com um gol vascaíno logo no início e o empate do Colorado pouco tempo depois. E antes do final da primeira etapa, André colocou o Cruz-Maltino de novo na frente. No segundo tempo, o Inter até tentou pressionar os mandantes, mas foi Willie quem definiu o placar para o time de São Januário.
As equipes voltam a campo no domingo. O Gigante vai realizar o clássico contra o Flamengo, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília. O Inter vai em busca de recuperação contra o Fluminense, em Caxias do Sul.
INÍCIO ELETRIZANTE
O Vasco optou por começar o jogo deixando os zagueiros do Internacional tentarem sair jogando. Com a pressão, os dez primeiros minutos foram praticamente todos cruz-maltinos. E surtiu efeito. Exatamente aos dez minutos, Juninho deu grande lançamento para Marlone, que rolou para dentro da área e Edmilson abriu o placar. Mas não demorou para o Colorado mostrar seu poder no ataque e para o time de São Januário voltar a mostrar suas fragilidades defensivas. Sem problemas, D'alessandro abriu para Kleber, que cruzou na cabeça do baixinho Jorge Henrique, que empatou aos 18 minutos.








Nenhum comentário: