11 novembro 2013

Salerno vs Nocerina / Ultra vergonhoso

Torcidas organizadas intimidando jogadores não é nenhuma novidade no Brasil. A sociedade no geral vive sob o terror generalizado e cada vez mais ir ao campo de futebol vem se tornando uma aventura ultra perigosa. Os ultras italianos também se acham no direito de colocarem na parede quem quer que seja,se sentem os acionistas majoritários nos clubes e usam da violência a hora que bem entendem,fazem suas próprias leis.
Salerno-Nocerina da terceira divisão italiana fazem um clássico historico dentro da relva e fora dela os ultras torcedores dos dois time tem um historico de brigas sem fim, por causa disso a solução encontrada foi fazer o jogo com uma única torcida.
Os ultras do Nocerina se indignaram e resolveram ameaçar de morte seus jogadores para que o jogo nao fosse realizado,antes do jogo estiveram na concentração. Os jogadores do Nocerina chegaram ao estadio mas se negavam a entrar no gramado,dirigentes da Liga interviram e o jogo iniciou com cerca de 40 minutos de atraso. Como protesto os jogadores do Nocerina em vez do tradicional uniforme vermelho usaram o branco...
Mas com 50s o Nocerina fez tres substituições, um recorde! E a partir uma seqüência de cai- cai com cinco chutadores saindo por contusão e mais um expulso por se envolver em briga com um jogador adversário,Com seis jogadores em campo nao restou outra alternativa ao assoprador,que encerrou o jogo e decretou a vitoria do Salerno.
Com um pontinho em dez jogos e sendo fona no campeonato, os diretores do Nocerina resolveram nao arriscar suas vidas e resolveram pedir demissão.
A liga promete investigar o cai-cai..mas espera ai! e as violações praticadas pelos ultras Nocerina.? Da parte dos visitante, eles alegam que nao tiveram tempo para o devido aquecimento.Primeiro tem que enquadrar criminalmente esses ultras bobocas.

Nenhum comentário: