15 março 2014

Príncipe caiu e Boneco assumiu, deu nojo em Mazola

Charles Guerreiro suportou bem a pressão vinda das bancadas,de alas internas do clube,dos homi das latinhas,das feiras e freiras,das bodegas e baiucas, enfim o cara foi vergando,vergando e acabou quebrando.
Sua primeira grande vergada foi aceitar passivamente a demissão de seus auxiliares e depois lhe enfiaram Agnaldo ex- jogador e que em uma grande largura conseguiu ganhar um estadual como treineiro la por volta de de 1900 e pedrinhas...portanto um cara com bagagem e moral em todos os cantos da Arena Azulina.
Os ânimos baixaram quando Charles ganhou o primeiro turno.Mas foi por um curto período,muitos afirmavam que nessa conquista havia o -DEDO- de Agnaldo,também conhecido intimamente como Seu Boneco .Depois da desastrosa noite no mangueirão ao que parece a diretoria do clube resolveu dar uma Coçadinha e acertas as contas com Charles Guerreiro.
De imediato a sua sombra, ou melhor, seu auxiliar, acabou assumindo o comando interinamente e etc... e tal..
Abaixo as declarações do técnico do Paysandu .

colado do Globo esporte
Belem
Com relação a essa troca de técnico, fico chateado pelo meu amigo (Charles Guerreiro). Todo mundo erra, mas só quem paga é o treinador. Por isso que tenho nojo da minha classe e já pensei em abandonar a profissão. Ainda bem que o Paysandu tem uma diretoria espetacular, um executivo de futebol experiente e as coisas estão bem encaminhadas.
Mazola Júnior, técnico do Paysandu

Nenhum comentário: