08 julho 2014

Enquanto rola a Copa..A Tuna Luso conquista o Parazão Feminino 2014

Pois e, eu cochilei e demorei ..mas abaixo de imediato a cabeça para nossas meninas guerreiras sempre na ativa, levantaram mais um copo para nossas empoeiradas prateleiras. ahh.. não fosse nossas guerreiras e nossas vidas estariam onde? elas merecem todo o nosso respeito. Parabéns!
deu no Goloboesporte.com
A Tuna Luso garantiu o título do Campeonato Paraense Feminino no último final de semana. Jogando diante do Madre Celeste, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, a Cruz de Malta venceu por 1 a 0 (assista os melhores momentos no vídeo ao lado) e levantou mais um caneco do Parazão da categoria de maneira invicta nas sete partidas que disputou.
Mas a conquista da Tuna não foi fácil. O confronto diante do Madre Celeste foi bastante disputado e o gol da Lusa só foi acontecer no início do segundo tempo, quando a bola foi cruzada para a área e Geane, de primeira, abriu o placar. No final, o Madre pressionou, porém, a defesa da Águia Guerreira segurou a vitória.
- Isso é fruto de muito trabalho que vem acontecendo desde 2008, quando assumimos o futebol feminino da Tuna e, graças a Deus, os resultados estão aparecendo. São meninas guerreiras, que jogam com muito amor à camisa. Agora é aproveitar, relaxar e gozar dessas férias merecidas – disse Aline Costa, técnica tunante.

Tuna Luso 1-0 ESMAC / Tuna , Campeao do... por f100001022407134
Postar um comentário