31 julho 2014

Felipão volta pro aconchego



Felipão com certeza em algum momento de sua vida deve ter escutado Elba Ramalho.Evidente que o Sargentão segue mordido,ninguém por mais frio que seja consegue em apenas trés semanas de balneário, se livrar de uma derrota tao marcante,com um teor humilhante dos piores.Mas ao ter em suas mãos a camiseta gremista, não deixou barato. "Claro que ficou marcado o resultado de 7 a 1. Sei disso. Mas não estou nem aí para discutir dados sobre isso, porque não vale a pena. Um jogo não diz o que foi a realidade da minha vida. Se as pessoas querem seguir por esse caminho, não vou discutir", bradou.
O torcedor gremista esta eufórico, o velho guerreiro se deixou contagiar pelos milhares de bracos abertos e mãos estendidas, a Midia Gaucha baixou a guarda e aposta que ,agora vai! existem sim,nos meios gaúchos,gente que torceu o nariz para a chegada de Felipão   e sua turma, mas o barulho do companheirismo com o conterrâneo foi bem maior.

Felipão chega ao Grêmio "o campeão voltou" por f100001022407134
Não há como discutir os copos ganhos por Felipao, nos muitos anos de estrada, no futebol brasileiro. Basca fazer uma busca rápida no You Tube.Os mais jovens desprovidos de certos - compromissos- não tem medo de ir no rumo contrario da correnteza protetora ao Felipe Scolari. Eles esperavam respostas maduras e que buscassem outros caminhos.
O numerólogo PVC, da ESPN, disse que -o Grêmio necessita mais do Felipao, que Felipao do Grêmio- sera? os dois formaram um encaixe perfeito, Grêmio e Felipao são gaúchos natos, precisam provar que a velha formula de pelear do passado, não acaba nunca.

O homem fez rir,chorar.. e criar uma esperança dos diabos nos adeptos gremistas, se valer o que esta escrito, vai ter dois anos para transformar a vida gremista. Se vierem morrer abracados ao fim da temporada ,não foi por falta de pistas.

Felipão volta ao Grêmio mordido ,Depois do... por f100001022407134
Postar um comentário