31 julho 2014

Rogerio Ceni deixa Pato marcar de penal, em vitoria contra o Bragantino

Nem o mais ferrenho adepto,lembra qual foi a ultima vez que Alexandre Pato marcou um golzinho com a camiseta do São Paulo.Como todos sabem Rogério Ceni-chegou à sua 600ª vitoria- tem sido o cobrador oficial de penais , nas ultimas décadas, Mas desta vez o goleiro deferiu o pedido de Pato.
Pato vai ter que suar em bicas para fazer historia no Sao Paulo.ja eram sete jogos sem marcar , Mas a paciência de Muricy segue- inabalável-

- Primeiro, é preciso destacar a personalidade do Pato. Não é fácil fazer isso, voltando ao time e tendo outro batedor que é o Rogério. E o Rogério mostrou seu companherismo. Às vezes fazendo um gol desses de pênalti, o jogador desperta e volta a jogar. O Rogério está de parabéns e o Pato também por pedir - declarou Muricy.

Rogerio Ceni justificou a sua atitude


- Neste momento, você tem de pensar no mais jovem. Eu estou parando e ele tem muita coisa pela frente. Disse para ele não jogar fora o potencial que ele tem, mas ele precisa querer cada vez mais, porque hoje só técnica não adianta nada. Eu estou velho. Ele tem mais um ano e meio aqui. Quem sabe um gol não dá confiança para treinar e jogar cada vez mais. Ele não tem de agradecer. Eu que agradeço por ter feito gol. Dois fora de casa ajudam - disse Rogério, após o jogo.

Pato não vinha atuando como titular, teve uma boa atuação no jogo e criou coragem para fazer o pedido para Ceni.
 - Eu lembro que teve um jogo que o Pabon comentou que pediu para bater e ele deixou. Eu estava amarrando a chuteira, ele passou perto. Se não passasse, eu não ia pedir. Ele passou, eu pedi. Ele perguntou se eu estava confiante, e eu disse que sim e me deu a bola - explicou o atacante, que marcou seu quarto gol com a camisa do São Paulo.




Gol de Alexandre Pato, de pênalti /BRAGANTINO 1... por f100001022407134

Nenhum comentário: