28 abril 2007
TunaxRemo,decisao do paraense 2007
No coletivo na manhã de hoje no Souza, a Tuna dará um sinal de como enfrentará o Remo no próximo domingo pelo duelo valendo a Taça Açaí, que equivale à conquista do Parazão. O técnico Carlos Alberto Lucena jura que não está fazendo mistério, mas sendo “precavido”.
“Sempre ajudei a imprensa, mas desta vez terá de me entender porque esses jogos valem o campeonato”, justificou. Lucena deverá escalar a força máxima, já que o meia Márcio Belém vem aprdois dias do treinamento.
O suspense que envolve a Lusa diz respeito ao esquema que Lucena irá implementar. Márcio Belém, até então responsável pela criação da equipe, chegou a treinar mais avançado. Uma coisa parece conclusiva: a Tuna não terá a distribuição em campo vista nos confrontos anteriores.
“Não jogaremos atrás, vamos atacar, jogar para ganhar a partida”, avisou o comandante tunante, que não espera facilidade pelo fato do meia Élvis e o atacante Landu, dois dos principais atletas azulinos, desfalcarem o adversário por suspensão automática. “Acho até que será mais difícil. Quem entrar no lugar deles vai procurar fazer de tudo para mostrar serviço.”Diario
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário