25 fevereiro 2010

Águia 3 x 4 Independente

Do Portal ORM-Com dois gols de Marclésio e um de Keverson, o Santa Rosa derrotou o Ananindeua, por 3 a 2, ontem à tarde, no Baenão, e segue na briga por uma das vagas às semifinais do 1º turno do Campeonato Paraense (Taça Cidade de Belém). Os gols do Santa foram anotados por Júnior Belém e Marituba.

 A equipe comandada do técnico Mário Henrique, o Mariozinho, vai decidir sua sorte diante do Cametá, domingo, na casa do adversário. O Ananindeua saiu na frente no placar. Aos 12 min, Júnior Belém acertou um chute forte de fora da área e inaugurou o marcador.

 A reação do Santa só veio aos 33 min, quando Marcelo Dias fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Marclésio completar para a rede, definindo o placar do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, com um minuto de jogo, Keverson fez 2 a 1, após receber passe de Johnny.

Mas a Tartatura não deu tempo para comemorações e, aos três minutos, Marituba, aproveitando rebote do travessão, completou, de cabeça para a rede: 2 a 2. O gol da vitória do Santa veio aos 20 min. Marclésio recebeu passe de Keverson e completou certeiro para a rede.

Nenhum comentário: