27 janeiro 2011

Atacante Viola deve chegar a Belém até amanhã (28) para se apresentar na Tuna Luso



Confesso que estou igualzinho a cego em tiroteio, primeiro os tablóides afirmaram que Viola não viria mais, agora na calada da noite, o site do DOL volta a afirmar que o atacante Viola esta chegando em Belém para Reforçar a Tuna no Estadual.

Não bastasse tudo isto a capa do Diário Bola chega as bancas com uma foto de Viola, enfiado no manto tunante, em uma boa montagem do photoshop.

O presidente Fabiano Bastos andou afirmando que Viola vem sem nenhum ónus para a Tuna, se realmente for assim, nos deixa com uma preocupação de menos.

Viola viria exatamente para o que??? criar problemas para Flávio Goiano???? produzir uma boa corrente de marketing de resultados???

A ideia não me agrada e acredito que dentro do elenco cruzmaltino a grande maioria, embora não demonstre, deve estar incomodada.

Enfim..melhor esperar o dia amanhecer pelo Souza e ai saberemos realmente ate onde vai essa lenga-lenga em torno da vinda do ex atacante Viola. 

Tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 94, o experiente atacante Viola, de 42 anos, será o novo reforço da Tuna Luso Brasileira para a temporada 2011. O procurador do atleta, que está na capital paraense, já acertou as bases do contrato com a diretoria cruzmaltina, e a mulher do jogador já teria telefonado para alguns diretores, perguntando sobre a capital paraense. O atacante virá a Belém na tarde de hoje (27) (ou amanhã, pela parte da manhã), apenas sacramentar o negócio... siga lendo AQUIIIIII

Nenhum comentário: