17 janeiro 2011

O arranque da Águia Guerreira do Sousa

Mesmo sem ir a balneário algum, este tunante tirou umas longas ferias aqui do sitio, foi devido ao novo emprego, embora esteja no mesmo estado, a cidade fica um pouco distante para ir e vir em casa todos os dias.


Somente nas folgas(4x2) e' que estarei postando, pretendo  resolver este grande problem em breve.

Mas vamos ao que interessa, neste período muitas coisas aconteceram, a Tuna perdeu uma boa parte de seu esteio, que fora importante na classificação.

Charles e Analdo foram devolvidos, Fininho tomou o rumo da travessa Antonio Baena e vida segue pelo Souza. 
Uns se vão, mas outros chegam...
O goleiro Adriano ex- Parauapebas e Remo chegou para ao meu ver brigar pela 1 do time, Adriano nao vem de grandes temporadas e carrega a zica de muitas quedas. A grama cruzmaltina pode lhe fazer um bem danado e disso a Tuna tem tido algumas larguras em sua historia ,com jogadores largados pela duplinha rexpa.
Adriano é o novo reforço da Tuna (Foto: Octavio Cardoso)
Que o paredão funcione contra eles e a praga deixe o costado do guarda redes Adriano.

Outro que também baixou as malas no Chico Vasques foi meia-atacante André Barata, Campeão em 2005 pela Serie C com o Remo.

Barata ao que parece chega mais amadurecido ,chegou falando que as bobagens do passado acabaram e que as barcadas Tao comuns em sua vida nao mais existem, tomara!
Barata chegou e se integrou rapidamente na Tuna (Foto: Mario Quadros)
Aru Tambem veio, o jogador indigina vem para ter sua primeira grande oportunidade em um time grande da capital, vai ter que agarrar, e ai tunante amigo ,suor e sangue pela cruz de malta do Souza nao vao faltar.

Agora o mais importante foi que a midia tem aberto aos poucos as perninhas para a gloriosa tuna, e ai na forma mais mineira possível a Tuna vai buscando arrumar as patacas necessárias para armar uma equipe digna da nossa tradição.

O caneco vai ser uma consequencia de fatos, favoritos são os mesmos de sempre, a Tuna corre por fora, se bobearem a gente pinba.


Postar um comentário