30 abril 2011

Eu sei que vocês não tem nenhum motivo pra seguir em frente, mas é preciso..



Difícil cobrar desses caras uma grande virada.Quais motivos eles teriam de seguir em frente??? são tantos. mesmo sem a babinha do sustento diário de suas famílias eles precisam seguir em frente, por si e pela Tuna.

Não podem e nem devem se esconder neste momento, se deixarem garantido o ano de 2012 no estadual não só estarão fazendo a alegria de nos adeptos, como irão acrescentar uma grande chance de seguirem trabalhando no segundo semestre em outras equipe.

A vida no relvado funciona assim, uma Mao lava a outra ....que esquema iremos usar?? pouco importa neste momento. um choque coletivo pode acordar a todos.

Pouco, muito pouco nos resta na temporada, restam três jogos e se realmente o time usar o gás necessário nestas horas, podemos ultrapassar a todos os obstáculos e chegar ao final de cabeça erguida.

Precisamos primeiro ultrapassar estes primeiros 90 minutos contra o tal do galo eletrico , eles estão no topo da tabela, mas não são imbatíveis.

Precisamos salvar o dedo principal, que e' estar garantido entre os seis melhores do estadual. Sonhar com quadrangular esta um pouco distante do alcance de nossas mãos.

Vai ser preciso chegar no limite ,somente assim  todos nos seguiremos em frente.

Sem Tuna Luso não há futebol e sem JJ não há blues.

Postar um comentário