19 abril 2011

Os melhores momentos do dérbi no Chico Vasques(segundo tempo)

Do Portal ORM
2º tempo - Para o segundo tempo, o técnico Flávio Goiano fez duas alterações e a Tuna voltou com mais força. A prova disso foi o empate tunante logo no primeiro minuto, com Adriano Miranda, que chegou a fazer parte do plantel do Papão, mas preferiu ir para a Tuna. Veja abaixo como foi o lance!

Aos 15 minutos, Aos 15 minutos, Adriano mostrou ser Paredão na Tuna e salvou o que poderia ser o segundo gol de Rafael Oliveira no jogo. O camisa 11 recebeu a bola de Álisson já dentro da área e chutou cruzado de primeira. Adriano voou e espalmou para escanteio. Veja! o que poderia ser o segundo gol de Rafael Oliveira no jogo. O camisa 11 recebeu a bola de Álisson já dentro da área e chutou cruzado de primeira. Adriano voou e espalmou para escanteio. Veja!

Aos 23 miutos, foi a vez do experiente Alexandre Pinho mostrar que também sabe chutar forte e resolveu arriscar. Ele recebeu a redonda na intermediária, ajeitou a bola sem marcação e chutou de longe. A redonda passou perto do gol de Ney, que acompanhou.




Aos 29 minutos, a Tuna chegou ao ataque mais uma vez com Adriano Miranda pela esquerda. O camisa 11 recebeu a redonda em profundidade, entrou na área e chutou para a grande defesa de Ney, mas já era marcado mais um impedimento no jogo.

Oito minutos depois, o camisa 10 tunante reapareceu na partida. Japonês ajeitou a redonda na intermediária e se preparou para cobrar uma falta. Ele pegou distância e mandou uma bomba no canto direito de Ney, que foi na bola para fazer outra bela defesa.

Então, o Paysandu, já com Cláudio Allax na direita e Sidny como um meia, foi para cima da Tuna para tentar ampliar o marcador. E conseguiu! Sidny recebeu no meio de campo e arrancou. Ele passou por três defensores e chutou de esquerda para deixar a redonda no canto de Adriano, que nada pode fazer. Golaço do Paysandu!

Quatro minutos depois, o Papão chegou muito perto de fazer o terceiro e, mais uma vez, com uma jogada começando nos pés de Sidny. O camisa 2 cobrou o escanteio na cabeça de Zé Augusto, que tinha entrado no lugar de Mendes. O 'Zé da Fiel' - como é conhecido pela torcida - testou para o gol e Adriano salvou. No rebote, a bola ainda sobrou para Allax, que mandou uma bomba no travessão do goleiro tunante.

Aos 44 minutos, foi a Tuna que não conseguiu segurar o Papão. Sidny desceu com a redonda pela direita e conseguiu o escanteio. Ele mesmo foi para a cobrança e cruzou na meia altura. Ari apareceu dentro da pequena área e completou para o gol de Adriano. E a vitória bicolor foi sacramentada. Veja!


Aos 48 minutos, o Paysandu ainda teve a chance de transformar o jogo em uma goleada com Zé Augusto. O camisa 18 recebeu a redonda na entrada da área, driblou o zagueiro na velocidade e chutou na saída de Adriano, que operou um milagre com os pés. Assista!


A Tuna volta a jogar na quarta-feira, às 16h, contra o São Raimundo, que briga pela liderança da competição. Já o Paysandu volta a campo em Cametá, contra o Mapará, no domingo (24). O encerramento desta terceira rodada acontece às 16h, com Cametá x São Raimundo, no Parque do Bacurau, em Cametá..





Nenhum comentário: