15 novembro 2011

Não é Hollywood mas é o sucesso!!!

Nossos clubes tem simplesmente uma marca registrada, a de nao preservarem suas marcas.



Muitas e muitas vezes ouvimos elogios carinhosos para a torcida paraense e sua paixao. sao cantadas em prosa e transformadas em muitos versos ,que sao simplesmente rasgados pelos cartolas que tanto maltratam o nosso futebol . Que ao longo dos anos nos impuseram metodos administrativos falidos e fedorentos.





Os homens que  se metem a fazer futebol em nossa terra, se tornaram especialistas em maus tratos . Seus olhos nao alcancam nada que esteja alem do Entroncamento.
Ver o Remo ano apos ano se oferecer para fazer amistosos pelo hinterland por algumas patacas ,simplesmente tem sido algo triste, nao somente para seus adeptos .Mas para com todos os seus verdadeiros adversarios de relva.






Tem sido assim nas duas ultimas temporadas. Em tudo tem seu lado bom. a ida ao hinterland provoca uma intensidade no amor ao inves do abandono ,e em muitos casos acabam nascendo outros. Mas os malditos gestores nao se dao conta disto e encostados em suas preguicas seguem sem perceber o vento que lhes bate.





Tivesse  nossos clubes gente com um minimo de coragem para aceitar suas limitacoes e quizesse se livrar de seus interesses, a vida dos mesmos tomaria um outro rumo.
Bastaria por gente com capacidade administrativa e tecnicas audaciosas em marqueting para por os nossos amados clubes em lugares que tanto os adeptos sonham.



Os amores pelo interior seriam melhores cultivados e essas visitas teriam um olhar bem mais profundo.
A torcida de Barcarena merecia um Remo melhor.Ou nao!



Todos lucram. menos os clubes e seus admiradores que ano apos ano, tem um sorrisso cada vez mais amarelo.








Nenhum comentário: