23 fevereiro 2013

Uma vitoria assim muda tudo

Após derrapar em casa na estréia da Libertadores para o Huachipato do Chile por 2x1, a casa gremista estava em total apuros. O Grêmio tem um elenco para lá de inchado , cheios de estrelas com vencimentos altos e no comando tecnico há o Luxemburgo que nas ultimas temporadas tem deixado de ser o Luxa vitorioso do passado.

Luxemburgo passou a semana que antecedeu ao clássico contra o Fluminense levando porradas de todos os lados. Mas ao contrario do que se podia imaginar, o professor ficou na dele e soube absorver as pancadas.

Depois que a bola parou e o placar do Engenhao apontava o 3x0 para os gremistas e nas bancadas os assobios iam no rumo de Abelao e seus jogadores tudo mudou..

O narrado da radio gaúcha nao parava de exaltar a alma guerreira dos gaúchos e a capacidade do gerente Wanderley Luxemburgo que vacinado foi para a coletiva e nao embarcou na onda criada pelos repórteres .

Luxemburgo afirmou com todas as letras que participou e sempre vai participar nas negociações de jogadores para o clube, na opinião dele esse sempre vai ser um dos papeis principais dos treinadores e uma das coisas que poucos sabiam foi revelado por Luxemburgo , o interesse por Barcos ja havia acontecido alguns meses antes..

Luxemburgo teve suas botas lambidas ao extremo. Mas mostrou consciência de que ele esta com um elenco forte e que nao pode em hipótese alguma cometer erros. Esta temporada pode significar muito em sua carreira, um tropeço no comando do Grêmio pode definitivamente tirar seu nome da lista dos grandes salários. E ai...




Nenhum comentário: