03 março 2013

Tuna perde goleiro titular e se reforça com os locais,


Deu no portal ORM
O goleiro Alan, um dos principais jogadores da Tuna, não faz mais parte do elenco cruzmaltino. O jogador deixou a equipe paraense e deve pintar no Auto Esporte, da Paraíba, que está disputando o Campeonato Estadual.
Após a saída de Alan, a Águia passa a ter como opção os goleiros Dida e Paulinho, com o primeiro assumindo a camisa 1 da equipe do treinador Cacaio na disputa da Taça Estado do Pará.
- Perdemos o Alan e agora vamos contar com o Dida e o Paulinho. Espero que nenhum jogador deixe o nosso grupo – comentou.
Outra novidade pelos lados do Souza é que a diretoria da Tuna acertou mais um teste para a equipe. No próximo sábado, a equipe vai enfrentar a Seleção de Barcarena, a partir das 9h, no estádio Laurival Cunha, em Barcarena.
Atacante também assinou com a Lusa
Apesar do treinador Cacaio ter tentado trazer jogadores do futebol carioca, a Tuna apostou mesmo em dois jogadores locais para tentar resolver o problema de gols da equipe. Além da contratação de Daniel, ex-Remo e Ponte Preta, o atacante Diego Índio, ex-Paysandu e Pedreira, também assinou contrato e passa a fazer parte do grupo.


Postar um comentário