27 junho 2014

"Mordidos" por Luis Suárez

Nunca uma mordida teve tamanha repercussão no Mundo da bola.Nunca!Existem milhares de teses para a defesa do uruguaio , mas ha em tamanho quase igual uma corrente de que o chutador de bolas tem que ir para os confins do inferno.
Muitos partem do prinipio de que Luis Suárez tem sido reincidente,mesmo com pesados castigos sofridos pelas outras mordidas,por isso o cara tem que ser excomungado do meio,tem que ir para a ponte que caiu...
Luis Suárez Simplesmente deixou a sua selecao em lencois sujos de sangue, as cameras tao comuns em nossa vidas,antes tao privadas, passeiam dentro e fora da relva,exibindo desenvolturas de toda ordem e foi uma dessas maravilhosas engenhocas que fizeram o flagra do artilheiro uruguaio. Sem, Chance! diria aquele personagem da famosa pelicula " Carandiru" sem chance, mesmo!
Luis Suárez foi parar em um tribunal impiedoso, nao houveram discussoes longas e cheias de emocoes, como o propio ambiente exigiria. Havia somente uma meia duzia de senhores cheios de razoes e com a carta de milhares de dedos,para condenar o heroi da Republica Oriental do Uruguai.
O homem levou nove jogos de suspensao em jogos da Copa, quatro meses de jogos do seu atual clube, o Liverpool e mais US$ 110 mil de multa nos bolsos.
Esta claro que Luis Suárez tinha sim que ser punido, mas penso que a dona FIFA foi tiranica ao impor tamanha condenacao, algo que me occorre, e se fosse Neymar? os homi da FIFA teriam tamanha desenvoltura para tal...
Explico,explico. O Uruguai nao tem o mesmo tamanho populacional e e nem a mesma quantidade de dinheiro para empaturrar os sacos esfarrapados da Dona FIFA. Isso tem influencia! somente nao percebe quem nao quer.
Os urubus foram dormir desconfiados.

Nenhum comentário: